São Paulo perde para Alvinegro e fica em situação ruim no Campeonato Brasileiro

O time feminino do São Paulo foi derrotado por 1 a 0, nesta sexta-feira (14), para o Atlético Mineiro, fora de casa, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da modalidade. Com o resultado o Tricolor despencou uma posição na tabela de classificação e agora ocupa o sétimo lugar, com 12 pontos. A situação ainda pode piorar caso o Gremio vença o Flamengo na rodada.

No Brasileirão Feminino as oito melhores equipes da primeira fase avançam ao mata-mata. Restam mais oito partidas para o São Paulo se manter na zona de classificação.

No confronto de ontem o Tricolor, comandado pelo técnico Thiago Viana, entrou em campo com: Carlinha; Letícia Alves, Pardal, Mimi e Dani; Maressa, Vívian e Micaelly; Naná, Dudinha e Rafa Travalão.

Com um gol sofrido ainda no primeiro tempo o time paulista não conseguiu furar a marcação adversária e sofreu com as investidas do Atlético Mineiro. 

São Paulo tem clássico duro pela frente

Agora as meninas do São Paulo se preparam para o clássico, diante do Santos. O confronto está marcado para o próximo domingo (23), às 11h, no CFA Laudo Natel, em Cotia. O Peixe ocupa a nona posição do Campeonato Brasileiro e também não vive uma grande fase.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No fim do ano passado São Paulo e Santos se enfrentaram pela semifinal do Campeonato Paulista e o time praiano levou a melhor, vencendo os dois jogos. O duelo marcou a despedida das meninas do Tricolor da temporada de 2022.